Sistema Push já está disponível para registros de software

 

 

Os interessados em obter registros de seus programas de computador já podem acompanhar seus processos com mais facilidade. A exemplo do que acontece com as solicitações de marcas, patentes e desenhos industriais, os pedidos de registro de software permitem, a partir de agora, o acompanhamento pelo sistema Push, do INPI.

O Push funciona da seguinte forma: o usuário cadastra seu processo e, a cada vez que ele tiver uma movimentação no INPI, o cidadão é informado por e-mail. Com isso, basta acessar a Revista da Propriedade Industrial, disponível no Portal do Instituto, para verificar detalhes do despacho e suas datas.

Lançado em 2010, o  sistema foi desenvolvido pela Coordenação Geral de Tecnologia da Informção (CGTI) do INPI. Desde então, ele já acumula mais de 33 mil visitas.

Para acessar o Push, clique aqui. Você deve usar os mesmos login e senha utilizados para emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU).

 

 

Fonte: http://www.inpi.gov.br/index.php/quem-somos/noticias/411-sistema-push-ja-esta-disponivel-para-registros-de-software